quinta-feira, 8 de setembro de 2011

08/09/11 - Pausa para os amigos...Agradecendo os comentários e seguidores do Blog

Como disse no post anterior, estamos em La Paz, cidade sede do governo boliviano, contando com uma  internet melhor, o que possibilitou  uma pausa maior no blog, para ver meus seguidores e  ler seus comentários postados, o que me emocionou e confortou nesta distância.

Agradeço muitíssimo a todos que aqui dispensaram sua atenção e comentários. Continuem comigo nesta aventura e nesta experiência on line. Na medida do possível vou estar atualizando os dados da viagem.
Tem também o blog do meu amigo e companheiro Rodrigo com fatos e fotos desta viagem.
 http://egeadr800.blogspot.com/

Contamos com suas torcidas e orações.
Abraços.

9 comentários:

  1. Ler já é interessante, mas ouvir o que ainda não constou aqui vai ser melhor ainda.
    Que ótimos ventos o acompanhem até a chegada e na volta, tio!

    Abraços,
    Edgar e Jênnifer

    ResponderExcluir
  2. Quantas histórias terá pra contar !!!
    Que o GADU ilumine estes caminhos.
    TFA,
    Julio César
    E.T. Estou indo pro bar do trevo e faremos um brinde a vcs.

    ResponderExcluir
  3. Guto,

    Entrei hoje no seu blog e no do Egea, linda as suas palavras, estou adorando imaginem vocês vivenciando.

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  4. Guto, sou a prima do Egea e tb to acompanhando a viagem pelo teu blog.... boa viagem, que Deus os acompanhe.
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Sou amigo do Zé Glauco fiz faculdade junto com ele, tambem estou me divertindo com a viagem de vocês .... abraços Boa viagem
    Marculino Bueno Brandão

    ResponderExcluir
  6. Entrei só hoje no seu blog. Cara... que viagem...
    que aventura...queria estar aí com vcs.
    Espero que tudo corra bem. Está dando pra encontrar oxigênio por aí rsrsrsr
    Um abraço a todos e fiquem com Deus.
    Marcelo Palhares

    ResponderExcluir
  7. guto e demais
    tudo e todos bens
    com voces e com a motokas
    já quase no BRASIL
    LEGAL
    VEM DE BOA
    COM CERTEZA MUITAS LEMBRANÇAS EM SUAS MEMORIAS
    ismael

    ResponderExcluir
  8. nossa q viagem linda!!!!!!!!!!q Deus acompanhe vcs.. boa viagem de volta... abraços Roberto

    ResponderExcluir
  9. tudo com voces 3
    mande noticias
    vão de boa e sem pressa]abraços]
    ismael

    ResponderExcluir