terça-feira, 13 de setembro de 2011

13/09/11 - Décimo primeiro Dia: Objetivo alcançado

Chegamos em Machu Picchu.
Difícil com palavras descrever a sensação de pisar no solo sagrado, difícil explicar como pôde o homem fazer aquelas obras....

Depois de ter visto muitas paisagens fascinantes na viagem, como a travessia da Cordilheira, o altiplano boliviano, o lago Titicaca, com suas ilhas flutuantes, os picos nevados até Ollantaytambo, não achei que fosse me emocionar com a visão de um monte de pedras empilhadas.

Mas não foi isso que aconteceu. Lá é diferente, o sabor da conquista, de atingir o objetivo, de observar as construções, de fazer uma oração ao PAI, agradecendo por tudo que foi conquistado até agora, me fez sentir mais perto dele, me fez acreditar que tudo é possível, basta apenas querer e começar.

Não me pergutem se é obra de seres extraterrestres, ou de Deus, ou simplesmente invenção de alguns, só sei que me emocionei em estar lá e pra mim isto foi o suficiente.


Amanhã iremos até Cuzco visitar os monumentos de lá, e depois começaremos o retorno a Ouro Fino, e irei postando sempre que pararmos (ou se tiver acesso a internet).

Obrigado aos que viveram esta emoção junto comigo e meus amigos. E que continuem a nos acompanhar até chegarmos em casa.

Primeira Vista
A camiseta do Zé Glauco traduz um pouco do que somos
É ou nao é bonito?
Olha eu ai...
O outro lado de Machu Picchu
O Vale sagrado
Um dos moradores do vale
A nova amizade do Zé Glauco

7 comentários:

  1. Sonho Sonhado é Sonho Realizado!

    Que lindo tudo isto!
    Que grandioso chegar neste lugar após as aventuras de voces.

    Me lembro daquela frase:
    "bons meninos vão para o céu, motociclistas vão para todos os lugares".

    Parabéns a todos pela conquista!

    Guto: fico feliz de vê-lo realizando um sonho!
    Me sinto realizada vendo voce feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. To acompanhando os 2 blogs... to adorando as postagens, as aventuras, as paisagens.... Deus continue a acompanha-los....

    Andrea - prima do Egea

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigos. Estamos acompanhando também com muita emoção cada passo dessa conquista. Boa viagem de volta! Grande abraço do PH

    ResponderExcluir
  4. Objetivo Conquistado! Estou acompanhando desde a partida, fico contente pelo resultado! Que o GADU ilumine a volta como iluminou a ida!

    José Eduardo Bolognani

    ResponderExcluir
  5. E Zé Glauco?!?!?!?, quem diria vc não?!?!?! Mochileiro agora, só falta virar hippie!!! rsrsrs.... bjs... Ju

    ResponderExcluir
  6. ÔI LU, QUE MARAVILHA!!! ESPECIALMENTE DA MANEIRA
    COMO VC CHEGOU ATÉ LÁ, QUE O RETORNO SEJA TÃO EMO-
    CIONANTE QTO. A IDA E COM TODA A PROTEÇÃO DO NOSSO
    PAI...BJO !!!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal ficamos felizes pela emoçao de voces, mostrei pra familia toda como e bom se realizar um sonho. Que Deus ilumine a volta.
    Raton/rj

    ResponderExcluir